06 outubro 2006

Revelações bombásticas!

Pessoal, estou me esforçando agora em publicar novos posts todas as terças e sextas feiras, no mínimo, para que o blog não fique muito tempo sem atualização. Mas hoje (Sexta feira), exepcionalmente, não será possível postar a continuação das minhas memórias de buscador.

Mas não vou deixá-los na saudade (Me achando...). Resolvi aproveitar a ocasião para fazer duas grandes revelações para vocês, de coisas que eu acho que vocês precisam saber. Já venho pensando nisso há algum tempo, mas hoje tomei a decisão definitiva.
Hoje, finalmente, vocês vão saber!..

Revelação número 1: O "H" do H. K. Merton, é de Henrique! Sim, este é o meu nome! Continuo preferindo não revelar meus dados pessoais, por motivos particulares, mas tenho percebido que muitos têm dificuldade, ou não se sentem à vontade para me tratar por H (Embora tenha sido meu apelido por um bom tempo: Agá), ou H K. Alguns me chamam de Merton, que não é meu sobrenome verdadeiro, é um nick em homenagem a alguém que eu admiro. Então, achei que seria melhor para todos revelar meu primeiro nome real. É isso - Henrique. Podem me tratar assim, a partir de agora.

Revelação número 2: O Darth Vader, general do Império Intergaláctico, é, na verdade... o pai do Luke Skywalker!!


Que foi? Só pra descontrair um pouco, afinal, é sexta feira!! Um ótimo find pra todos!!