25 agosto 2006

Pra quem interessar...

Queridos, ultimamente tenho falado muito de Richard Bach, aqui. Por isso, achei que seria interessante indicar para vocês alguns endereços onde poderão encontrar informações sobre esta grande figura.

No primeiro, há uma pequena entrevista, feita pela escritora Eliane de Araujoh:

No segundo, um pequeno resumo da vida e obra do autor, no site Imagick:

Aqui, tem uma outra entrevista, feita por Débora Lerrer, tembém do Imagick:

Descobri até uma coisa que eu não sabia: Richard Bach é tataraneto do legendário compositor clássico J. Sebastian Bach(!). Outra surpresa: Eu sabia que esse livro tinha sido muito influente até um pouco antes da década de 1990, como já comentei antes, mas fiquei admirado ao fazer uma breve pesquisa na rede e verificar, que ainda hoje, muitas e muitas pessoas o citam como "o livro que mudou a minha vida". Trinta anos depois de ter sido escrito! Por isso mesmo, tem muita matéria sobre o assunto disponível online. É só colocar o nomezinho no buscador e clicar em "pesquisar"! ;-)

Forte abraço!